Recepção em Bocaiuva motiva ainda mais o Victória

CIDADE VIZINHA será a casa do time no Mineiro Júnior e projeta pelo menos 1,1 mil pessoas para a estreia, mesmo ainda sem conhecer a tabela

Técnico Kuyca fala sobre mudança
NA CONTAGEM regressiva para a primeira temporada no Campeonato Mineiro Júnior, que começa no próximo dia 4, a diretoria do Victória Clube reiterou a informação antecipada pela VENETA sobre a mudança temporária para Bocaiuva onde mandará seus jogos na competição. Desde a última semana, a prefeitura daquela cidade tem trabalhado para a reforma do estádio municipal Levi José dos Santos, de forma que atenda às normas de segurança exigidas pela FMF para as competições oficiais.

“DESDE A primeira conversa que eles [secretaria de esportes de Bocaiuva] foram muito receptivos com o nosso projeto. Agora, recebemos a garantia de que o estádio atenderá todas as normas para ganhar condições de jogo para o Campeonato Mineiro”, informou o técnico Altair Leal, o Kuyca.

A IDA do Victória para a Cidade Morena, a 42 quilômetros de Montes Claros, não acontece por acaso e sim por necessidade. Como o clube é novo, precisava ser registrado na liga local, mas como a entidade não tem um presidente há um ano, a solução apresentada pela FMF para aceitar a sua inscrição foi de procurar uma cidade próxima e filiar-se à liga dela.

“ATÉ PENSAMOS em trazer um dos cinco jogos da primeira fase para Montes Claros, mas diante de tamanha atenção que recebemos do pessoal de Bocaiuva esta hipótese está descartada”, acrescentou o treinador. O Victória está na Chave A e terá como principal adversário o Atlético. Para este jogo, por exemplo, a expectativa dos bocaiuvenses é de receber pelo menos 1,5 mil pessoas no estádio municipal. Além do Galo, o time enfrentará o Villa Nova, CGP/Lavras e o Dínamo, de Araxá.

ANSIEDADE

Estádio Levi José Santos passa por reformas para receber os jogos do Júnior MG

“A CIDADE está muito ansiosa com a aproximação do campeonato e o apoio promete ser irrestrito ao Victória”, adiantou o radialista Hebert Vinícius, em conversa com a VENETA ontem. Segundo ele, as obras no estádio estão em andamento para atender as normas da FMF.

NESSA TERÇA, a diretoria divulgou a relação dos apoiadores oficiais e entre os quais aparece a Prefeitura de Bocaiuva. Também fazem parte as Faculdades Santo Agostinho, JF Imóveis, Coca-Cola, Construtora Legalmontes, Rebratex e Sparta Materiais Esportivos.

SANGUE

O Victória levou 40 jogadores para doar sangue no Hemominas
AINDA NESSA terça, os jogadores deram uma pausa na agenda de treinos para uma ação solidária. Foram ao Hemoninas de Montes Claros para doações ao banco de sangue da fundação. “Desde sempre estamos à disposição do Hemominas para uma causa tão nobre”, disse o presidente Reynaldo Pinto. Em meio à boa ação, o clube trabalha para que consiga regularizar a tempo os registros dos jogadores. Alguns dependem de transferências de clubes do Nordeste, o que pode exigir um braço maior até ter o nome publicado no BID da CBF.

Nenhum comentário