Time-base para o segundo teste do Montes Claros Esporte está mantido

TRABALHO TEVE muita cobrança de Milagres quanto à parte tática, além de jogadas de falta e pênaltis


Meia atacante Vítor Rafael jogou pelo Anápolis e por último no Batatais/SP
NO COLETIVO do Montes Claros Esporte Clube nesta quinta-feira, pela manhã, na Unimontes, o técnico Milagres utilizou Gabriel Costa como substituto de Flávio Torres, que se transferiu para o futebol gaúcho. Ele jogou na linha de frente ao lado de Paulo Macapá, que atuou mais pelo lado direito do campo.

O RESTANTE do time foi o mesmo que ele escalou no primeiro tempo do jogo-treino do último sábado, quando venceu o Sub-20 do Cassimiro de Abreu por dois a zero: Gustavo Rangel; Igor, Pedro, Wesley e Pereira; Rafinha, Bernardo, Léo Mota e Renato Silva; Paulo Macapá e Gabriel Costa.

MILAGRES PAROU os trabalhos por várias vezes para corrigir posicionamento e passes e deu bronca. Esta será a provável formação que fará o jogo-treino contra a Associação Atlética Janaubense, sábado, às 15h30, em Janaúba.


Técnico Milagres cobrou muito do grupo no treino desta quinta: saída de bola e posicionamento de defesa
NO DECORRER dos trabalhos, o recém-chegado Vítor Rafael, de 19 anos, meia atacante que estava no Batatais/SP, foi para o time titular no lugar de Léo Mota. Após o coletivo, Milagres e a comissão intensificaram os treinos e falta e pênaltis, com rodízio de cobradores e de goleiros. Destaque para o aproveitamento dos meias Léo Mota, Renato Silva e Vítor Rafael.

Nenhum comentário