MCEC vai buscar outro camisa 9 e substitui preparador de goleiros

PROPOSTA DO Rio Grande do Sul tira Torres do Bicho; comando prioriza mais três reforços e traz profissional do MT para trabalhar com arqueiros


Flávio Torres ficou apenas dez dias no MCEC e negociou saída para o RS
A CONTRATAÇÃO de um centroavante entra nas prioridades do Montes Claros para fechar o elenco que disputará o Mineiro da Segunda Divisão, a partir de agosto. A situação para o comando de ataque parecia resolvida com a vinda do experiente Flávio Torres, de 31 anos, mas o jogador entrou em acordo com a diretoria para ser liberado após dez dias de treino, já que recebeu uma proposta mais interessante financeiramente e com um contrato mais longo para voltar ao futebol do Rio Grande do Sul.

ELE ESTAVA entre os cinco mais experientes do grupo, acima dos 23 anos, que o regulamento permite inscrever na Segunda Divisão, ao lado do meia Renato Silva, goleiro Gustavo Rangel, volante Rafinha e do atacante Paulo Macapá. Estamos trabalhando com três opções para substituí-lo, mas as negociações ainda estão em andamento e para evitar a concorrência vamos divulgar só quando estiver certo”, disse o presidente Andrey Souza. Segundo ele, o clube buscará, ainda, mais um volante e um lateral.

OUTRA MUDANÇA
Manga esteve por último no
Sinop, vice-campeão no MT

ALÉM DO atacante, o Montes Claros foi obrigado a mudar na preparação de goleiros. Denílson Costa, que iniciou os trabalhos no último dia 18, recebeu um convite para trabalhar no Cruzeiro. O substituto é Wallison de Paula, o Manga, ex-goleiro com passagens pela URT e por equipes do Norte o País e de Goiás.

SEU ÚLTIMO clube foi o Sinop, onde conquistou o vice-campeonato do Mato Grosso e disputou a Copa do Brasil e a Série D o Brasileiro. “Tivemos um calendário cheio por lá, com campanhas expressivas e agora, a partir do convite do Milagres, com quem convivi no América, espero corresponder no Montes Claros com um bom trabalho e o alto rendimento dos atletas”, disse Manga, em conversa com a VENETA.

Nenhum comentário