Camisa 9 do MCEC terá a experiência do goleador Flávio Torres

ATACANTE já defendeu o Funorte e volta à cidade depois de quatro anos, com histórico de 16 gols no futebol gaúcho


Flávio Torres esteve por último no Novo Hamburgo/RS
ARTILHEIRO NA maioria dos clubes por onde passou, especialmente nos times do interior mineiro, o atacante Flávio Torres será o camisa 9 do Montes Claros Esporte Clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogador de 31 anos está na cidade desde o início da semana e já se apresentou à comissão técnica e ao grupo de atletas. Seu último clube foi o Novo Hamburgo, na disputa do Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão/2018.

EM CONVERSA com a VENETA, Torres revelou que não teve dificuldades em aceitar a proposta para jogar em Montes Claros, já que conhece a cidade. Em 2013 e 2014, vestiu a camisa do Funorte na disputa da mesma Segundona. No primeiro ano, num dos clássicos locais, fez gol pelo FEC contra o Montes Claros Futebol Clube, que terminou empatado em 1x1.


Duas temporadas pelo FEC e 10 gols
COM A camisa do Tricolor Universitário foram dez gols nestas duas temporadas.

FLÁVIO VEM de uma sequência de um ano e meio no Rio Grande do Sul, onde fez 16 gols por três equipes: Lajeadense, São José e Novo Hamburgo. Conquistou a Copa Gaúcha de 2017 pelo São José, camisa com a qual também ficou “no quase” na briga pelo acesso ao Brasileiro da Série C. Foi eliminado nas quartas de final da Série D Nacional pelo Atlético Acreano (0x1 e 1x1), mesmo com o camisa 9 anotando um gol de bicicleta na segunda partida.

DIFERENTE DA maioria dos atletas, que busca outra profissão só mesmo depois de encerrar a carreira nos campos, Flávio Torres já tem um diploma universitário. Há quatro anos é formado em Educação Física e, sempre que pode, concilia o futebol com o trabalho de educador físico e de personal trainer. 

Nenhum comentário