"12 Horas de Handebol" remarcadas para agosto

COORDENADORES TRANSFEREM evento para depois do JIMI; edição 2018 faz nova homenagem ao ex-atleta Vinícius Cordeiro



UM DAS promoções mais tradicionais de divulgação das ações do handebol local, também com o objetivo de integrar as diferentes gerações que marcaram as conquistas na modalidade, as “12 Horas de Handebol” foram remarcadas para agosto, no Ginásio Ana Lopes (Parque Municipal). Em resumo: trata-se de um jogo com placar único, sem limite de substituições com a metade de um dia de duração.

O EVENTO aconteceria no último sábado, mas foi adiado em comum acordo entre os coordenadores e os inscritos, já que as principais equipes da cidade se preparam para a disputa da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Montes Claros será a sede dos torneios coletivos para as cidades do Norte de Minas e do Centro do Estado, entre os dias 25 e 27 de julho.


Lance do evento realizado em 2017, no MCTC
UMA DAS coordenadoras da Associação Montes-Clarense de Handebol (AMH), Mercês Silva explicou à VENETA outro motivo para a mudança da data, como um pequeno contratempo na fabricação dos uniformes. “O mais interessante será realizar o evento após o JIMI”.

ASSIM COMO nos últimos dois anos, as “12 Horas de Handebol” presta uma homenagem póstuma a Vinícius Silva Cordeiro, estudante de Direito que era jogador das equipes de Montes Claros. Ele foi assassinado a tiros em abril de 2016, numa briga de bar. Nos materiais de divulgação, o evento recebe a hastag #SomosTodosVinícius.

AS EQUIPES deste ano vestirão as camisas nas cores cinza e preto, que podem ser adquiridas ao valor de R$ 25,00. Há opção de ingresso também com acesso à área vip, com direito a comidas, bebidas e shows. Informações pelo telefone: 99214-7379.

A PROMOÇÃO conta com o apoio da Sport Fitness, Afonso Contabilidade, Ápice, Disk Material Nery, Dalehand e Prefeitura de Montes Claros.

Nenhum comentário