Município anuncia projeto para repasse: R$ 750 mil

SEGUNDO PROJETO, recurso será repassado via convênio com a FMV; fisioterapeuta é o único vinculado ao projeto desde 2009

Prefeito anunciou que projeto de ajuda de custo já foi encaminhado à Câmara
O PREFEITO Ruy Muniz esteve presente ao evento de apresentação do novo elenco do Montes Claros Vôlei, na noite dessa terça-feira. Em seu pronunciamento, adiantou que o município apresentará um projeto de ajuda de custo ao time da ordem de R$ 750 mil. Segundo Ruy, o Ministério Público já foi consultado sobre a legalidade do repasse – a ser firmado a partir de convênio com a Federação Mineira de Vôlei (FMV). 

Fisioterapeuta Jomar Almeida
A APROVAÇÃO dependerá de votação na Câmara Municipal. A manutenção dos núcleos do Viva Vôlei, para atendimento a crianças carentes e de escolas públicas do município, será determinante para esta parceria com a FMV. O novo secretário adjunto de esportes, Toninho da Cowan, também fez parte da mesa, e adiantou que espera que as demais modalidades praticadas na cidade possam também ter a mesma projeção - e reconhecimento - do vôlei.

JOMAR ALMEIDA

OS JOGADORES e a comissão técnica foram anunciados nominalmente. Um dos destaques está nos bastidores: o fisioterapeuta Jomar Almeida é o único a fazer parte de todos os times profissionais de vôlei que a cidade teve, desde 2009. O central Thiago Salsa o acompanha de perto. Jogará pela cidade quinta temporada.

Mascote dividiu as opiniões
MASCOTE

OUTRA NOVIDADE na noite de terça foi a apresentação de uma nova mascote do MOC Vôlei. Um pequi estilizado entrou em cena antes mesmo dos atletas e da comissão técnica. Mesmo que o time tenha um apelido (Pequi Atômico), a aceitação da mascote dividiu opiniões por sua aparência esguia. (Fotos: Alex Sezko)

Nenhum comentário