Maristas fecham o JIM com quase 600 premiados

PRATICAMENTE 400 alunos/atletas participaram da 32ª dos Jogos Internos do Colégio São José

QUASE 200 jogos, com 580 premiações em apenas uma semana de competição. Os números fazem parte do balanço dos Jogos Internos Maristas (JIM), que o Colégio São José divulgou ao final de junho. A tradicional promoção esportiva do educandário atingiu a 32ª edição em 2015, com a participação de 392 alunos/atletas do ensino fundamental II (a partir da 6ª série) e do ensino médio.

SOB O tema “Servir: uma atitude de campeões”, o JIM/2015 foi realizado entre os dias 23 e 29 de maio, nas dependências do próprio Colégio. Conforme o relatório, foram sete torneios de modalidades diferentes (handebol, basquete, futsal, vôlei, queimada, xadrez e “dodgeball”), com 191 jogos. 

ALÉM DOS atletas, 180 pessoas estiveram envolvidas no suporte para as competições: arbitragem, mesários, logística, coordenação, serviços gerais e diretoria. Sobre a premiação, o 32º JIM concedeu 564 medalhas e 17 troféus.

CAMPEÕES

OS TÍTULOS por cada série do ensino fundamental ficou da seguinte maneira: 6ª Série “B” (429 pontos), 7ª “C” (450 pontos), 8ª “A” (406 pontos) e 9ª Série “B” (434 pontos). No ensino médio, a competição envolveu as três séries sem divisões e o 3º Ano “A” foi o campeão geral, com 470 pontos.

OS JOGOS foram coordenados pela equipe do Departamento de Educação Física com os professores João Bispo “Bonga”, Tânia Pinto e Ronnye Leite, pelas diretoras Tatiana Marques (administrativa) e Shirley Kênia Teixeira Martins (educacional) e o diretor geral Aparecido Camelo.

Nenhum comentário