Interno do Max Min faz homenagem a Wilson Atair

TORNEIO DO clube tem 560 inscritos em 33 equipes, com jogos até novembro

Professor Wilson Atair e o presidente Charles Caldeira no chute inicial
O PROFESSOR universitário e peladeiro Wilson Atair Ramos é o homenageado na edição 2015 do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Max Min Clube. Com projeção de cinco meses de jogos nas categorias Aberto, Sênior, Master e Super Sênior, a competição conta com 561 sócios/atletas divididos em 33 equipes. A tradição está mantida em dar nomes aos times a partir das empresas dos próprios associados.

A SOLENIDADE de abertura aconteceu no último domingo, com um café da manhã entre diretoria, atletas e convidados. Como os jogos aconteceram simultaneamente nos estádios "Malveirão" e "Batistão", que ficam um ao lado do outro, a coordenação convidou o homenageado e o presidente Charles Caldeira para os chutes iniciais.

Campeonato tem mais de trinta equipes inscritas, com 560 atletas/sócios
"FICO MUITO feliz com este reconhecimento, principalmente porque parte de amigos. Espero que a disciplina e amizade sejam a tônica do Campeonato", disse o professor Wilson Atair.

PRIMEIROS JOGOS

A RODADA de abertura contou com um jogo de cada categoria. No Aberto, Clube da Bola/Eucamoc e Restaurante Sabor & Cia empataram em 1 a 1, gols de Marcelo Soares e Kaio Augusto. No Master, a Shape Academia/Tranqüilize goleou as Lojas MIB por 3 a 0, gols de Alan Barbosa, Guto e Joãozinho. No Super Sênior, o Boticário venceu a Geralcar/Ferrominas/Comax/Autonorte por 1 a 0, gol de Jorge Gomes.

NO SÊNIOR, mais um jogo com gols. A Nestlé Alimentos perdeu por 3 a 1 para a Raycar/Alcino Máquinas/Trucar. Haverá uma rodada sempre aos domingos. As quatro finais estão marcadas para 15 e novembro. (Fotos: Jailson Alencar)

Nenhum comentário