Funorte segue em testes para o Mineiro de base Sub-15 e 17

ESTREIA SERÁ no dia primeiro de agosto, em BH; jogos-treinos acontecem contra escolinhas e projetos de Montes Claros e do Norte de Minas

NO FIM de semana, o Funorte realizou mais dois amistosos preparatórios para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. Recebeu o XV de Março (Janaúba) em seu Centro de Treinamento do Distrito Industrial com um empate sem gols na categoria infantil e vitória por 4 a 0 na categoria juvenil.

ATÉ A estreia, dia 1º de agosto, contra o Santa Cruz, em BH, o clube fará ainda mais dois testes para cada categoria: dia 25, contra escolinhas de base em Taiobeiras, e no dia 27, diante do Rio San, de São Francisco.

EM JULHO, o Funorte fez jogos-treinos contra os times infantil e juvenil do Floresta, de Montes Claros, e venceu ambos por um a zero. O time Sub-17 tem um teste a mais. Jogou contra o Flamengo, de Juramento, e empatou em um a um.

OS TREINOS tiveram início há pouco mais de dois meses e pelo segundo ano seguido o projeto será custeado por treinadores e por pais e familiares, já que o clube oferece somente o seu registro como filiado na FMF.

Nenhum comentário