Copa Sete Lagoas será importante na preparação para o Brasileiro de Caratê

A COPA Sete Lagoas de Caratê ajudará dois atletas de Montes Claros na preparação que fazem para o Campeonato Brasileiro. Marquinhos dos Santos (pai) e Larissa Carolayne dos Santos (filha) fazem parte da equipe de seis competidores que seguem viagem para a copa na Grande BH, que acontece neste fim de semana. Esta é a 19ª edição da disputa em Sete Lagoas, que neste ano acontecerá no Complexo Esportivo Vinício Dias de Avelar.

“ESTAMOS NOS preparando para o Brasileiro e a Copa Sete Lagoas vai nos ajudar bastante pelo alto nível técnico que ela tradicionalmente tem”, adianta Marquinhos. O Brasileiro será em outubro, em Santa Catarina. Marquinhos e Larissa serão os únicos norte-mineiros na disputa. As vagas foram garantidas na disputa na eliminatória Centro-Oeste, em Palmas, Tocantins, no mês passado. Os dois foram campeões individuais e por equipe (Minas Gerais).

A EQUIPE que disputará a Copa Sete Lagoas é formada por Paulo Gouveia (categoria infanto-juvenil), Thiago Lúcio (juvenil), Diego Gouveia (adulto/categoria de novos) Larissa Carolayne (juvenil), Lucas de Jesus (adulto) e Antonio Marcos Batista dos Santos/Marquinhos (adulto).

Nenhum comentário