Clássico do Santos Reis no complemento da 1ª rodada da Copa Amadora

VASCO E Cruzeiro se enfrentam no Estádio da Fábrica de Cimento; outro jogo do dia tem Vila x Imperador


O Vasco do Santos Reis é o atual campeão da Copa Amadora
A COPA Amadora de Montes Claros/2015 começou com um jogo isolado na semana passada e neste sábado, com dois jogos à tarde, acontece o complemento da primeira rodada. Destaque para o clássico do Grande Santos Reis. O Vasco, atual campeão a Copa, recebe o Cruzeiro, às 15h40, no Estádio Alberto Woods Soares (Campo da Fábrica de Cimento).

O OUTRO confronto será no mesmo horário, no Centro de Treinamentos do Funorte. O Vila Luiza, do bairro de mesmo nome, enfrenta o Imperador, time do Distrito de Nova Esperança. Na abertura, o Mackenzie venceu o San Diego Júnior por três a um, sábado passado, no Campo da Liga.

COMO TEM apenas seis clubes, a primeira fase da Copa Amadora não tem divisão. Todos jogarão entre si em um turno. Após cinco rodadas, os quatro primeiros colocados classificam-se para as semifinais em cruzamento olímpico (ida e volta). Os vencedores fazem a final.

SEGUNDO O organizador Ide Mendes, presidente do Cruzeiro, a Copa que custeada pelos próprios clubes e encarada como um aperitivo para o Campeonato Amador. Este, por sua vez, deverá contar com um maior número de clubes, já que contará com uma ajuda de custo da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário