Desafio por pódio em Uberaba

TIME SUB-14 disputa a fase final do Mineiro de Handebol Masculino na tentativa de melhorar o desempenho de 2014; estreia foi decidida por um ponto

Time infantil tenta melhorar o rendimento de 2014, quando foi 4º
APÓS A quarta colocação na disputa do ano passado, quando foi o anfitrião da disputa, o time Sub-14 do Montes Claros Tênis Clube faz planos para atingir o pódio na fase final do Campeonato Mineiro Masculino da categoria, que começou nessa quarta-feira, em Uberaba, no Triângulo. Na chave A, os montes-clarenses têm como adversários os times de Santa Vitória, Lagoa Santa e Varginha, adversário da estreia, ontem.

O JOGO inicial foi equilibrado, mas os adversários levaram a melhor e venceram por um ponto (Montes Claros 15 x 16 Varginha). Todos os jogos estão acontecendo no Ginásio do Centro Municipal de Educação Avançada Cairo Theodoro, no Bairro Abadia.

"EQUILIBRADA"

Nas folgas da tabela, os jogadores aproveitam para
acompanhar a fase do Campeonato Mundial Júnior
O JOVEM técnico Lucas Nagem vê equilíbrio entre os times finalistas que estão em Uberaba. “Vamos lutar para ficar entre os três primeiros lugares, mas nada será fácil pelo nível técnico que o campeonato tem”, disse o técnico, diante da previsão de equilíbrio. Parecia adivinhar como seria a estreia de sua equipe.

INTEGRAM A delegação no Triângulo Mineiro os atletas João Ernesto, Pedro Boaventura, João Flávio, Luiz Felipe, Eduardo, João Luiz, Victor, Gustavo, Higor, Romeu, Pedro Lucas, Luiz Cláudio, Gabriel e Pedro Lessa. Matheus Nagem, irmão de Lucas e atleta do time júnior de Montes Claros, é o auxiliar técnico.

NA SEGUNDA rodada, nesta quinta-feira, Montes Claros enfrenta o Instituto Maria Augusta Machado, de Lagoa da Prata, e na sexta-feira, o adversário será o time da Prefeitura Municipal de Santa Vitória. Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as semifinais. A decisão será no domingo, dia 26.

PARALELAMENTE AO Mineiro, Uberaba é uma das sedes do Mundial de Handebol Júnior de seleções, com duas sedes.

Nenhum comentário