Com gols de zagueiros, Funorte empata em casa e cai para o 3º

MESMO ASSIM, ponto foi bastante comemorado diante da inferioridade numérica e das duas reações no placar

FEC teve dificuldades com a marcação do adversário e sofreu com um a menos
AINDA NÃO foi dessa vez que o Funorte conseguiu por fim ao tabu de jogos sem vitórias como mandante. Em seu quinto jogo no Estádio José Maria Melo pelo Campeonato Mineiro Júnior, na tarde/noite desta quarta-feira, o Formigão apenas empatou com a Associação Municipal de Desenvolvimento Humano de Betim (AMDH) em 2 a 2. Os gols foram marcados pela dupla de zaga Pierce e Wagner, um em cada tempo.

MESMO QUE o jejum continue, o ponto foi bastante comemorado pela comissão técnica de jogadores diante das circunstâncias da partida. O Funorte ficou duas vezes atrás no placar e quando marcou o gol de empate, aos 40’ do 2º tempo, estava com um jogador a menos. O volante Maycon foi expulso aos 3’ da etapa final.

RECÉM-CONTRATADO junto ao Cruzeiro, o goleiro Kaiky assumiu a responsabilidade no lance de falta que gerou o segundo gol da AMDH. “Por causa da distância e como veio fraca, pensei que a bola sairia e tirei os braços. Não tenho vergonha de reconhecer o erro, mas vamos trabalhar para que isso não aconteça mais”, disse.

O TRICOLOR vai folgar na rodada do final de semana e na quarta-feira que vem, jogará contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa I. Os volantes José Wilson e Maycon estão fora dos planos por suspensão.

AINDA HOJE foram mais duas partidas pela Chave C: o Cruzeiro goleou o Boa Esperança por 3 a 0 e o União de Itabirito fez 2 a 1 sobre o Santa Cruz/BH. Com esses resultados, o Funorte tem os mesmos 13 pontos do União, mas fica atrás por causa do número de vitórias (3 contra 4). Com isso, caiu da segunda para a terceira colocação. O time tem mais quatro jogos até o final da primeira fase.

Nenhum comentário