Funorte Júnior espera se afirmar diante do Cruzeiro

FORMIGÃO RECEBE o adversário mais forte da chave e aposta na personalidade para superá-lo

JOGO DA afirmação. Esta é a análise que o Funorte faz para o confronto desta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio José Maria Melo, contra o Cruzeiro, o adversário mais forte da Chave C do Mineiro Júnior – 1ª fase. O time montes-clarense faz uma campanha invicta e curiosamente com melhor rendimento como visitante.

VENCEU UNIÃO/Itabirito (2x1) e Santa Cruz/BH (1x0) fora. Em casa, o Formigão apenas empatou com o Guarany/Pará de Minas. Na classificação geral, o FEC tem sete pontos contra seis do Cruzeiro – que tem um jogo a menos.

EMBORA ESTEJA confiante pela campanha até aqui, o técnico Marlon Araújo não revela se vai adotar um esquema mais cauteloso, mas espera que o seu time tenha personalidade do início ao fim. “Trata-se de um jogo diferenciado pela grandeza do Cruzeiro. Vamos precisar ter tranqüilidade para colocar em prática as nossas virtudes”, disse. E completou: “um resultado bem sucedido diante do Cruzeiro seria um grande reconhecimento à qualidade de nosso trabalho”.

MARLON CONFESSOU ainda que não vai adiantar a escalação. Embora tenha todos os atletas à disposição, o time titular só será revelado minutos antes do início da partida. O treinador adiantou que teve acesso ao material de vídeo dos dois jogos que o Cruzeiro fez até aqui (7x2 Guarany e 4x1 União).

Nenhum comentário