Cruzeiro mostra interesse no jovem Daniel

Daniel despertou o interesse das categorias de base do Cruzeiro
A TERÇA-FEIRA não reservou apenas notícias ruins para o Montes Claros. Na expectativa de negociar algum atleta para amenizar os prejuízos acumulados ao longo do Módulo II, o clube foi procurado oficialmente pelo supervisor do time Sub-20 do Cruzeiro, Claudemir Rates, que manifestou interesse na contratação do atacante Daniel.

A RAPOSA ainda não formulou uma proposta, o que deve acontecer nos próximos dias, mas o comando do Bicho já adiantou que não terá maiores restrições para fechar o negócio, mesmo que seja para um período de testes na Toca da Raposa I.

DANIEL É natural de São Francisco e completou 18 anos em fevereiro último. Está no Montes Claros desde 2012 e desde a primeira rodada do Módulo II fez parte dos planos do técnico Didi Ferreira. Apesar da baixa estatura, Daniel chama atenção pela velocidade e pela habilidade para dribles curtos e passes precisos.

RECENTEMENTE, MESMO com as qualidades citadas acima, o jovem disse à VENETA que precisa se aprimorar nas finalizações. No Hexagonal Final, diante de alguns problemas de contusão e suspensão, o atacante foi escalado como titular em alguns jogos e fez dois gols (Tricordiano e Social).

Nenhum comentário