Max Min e BNB iniciam torneios internos

DOIS DOS clubes mais tradicionais da cidade iniciaram suas competições internas no último domingo. No Max Min, o campeonato interno para veteranos presta homenagem ao associado e peladeiro Sérgio Aquino. Já no BNB, o torneio leva o nome do “Carlim Supermercado”.

A DISPUTA no Max Min está na 36ª edição e reúne somente as categorias sênior e super sênior, com 14 times no total. Após a solenidade oficial com pronunciamentos e juramento, um jogo de cada categoria marcou definitivamente a abertura da disputa: Contabilidade Mirian 3x2 Geral-Car/Ferrominas/Autonorte e Skalla Tecidos/Haras Pacuí 1x2 DM Contabilidade.

NO BNB Clube, são seis times em cada categoria, que jogarão entre si em um turno. No domingo, foram dois jogos para cada quadro: Aberto – Making Off Digital/Bil Transporte Escolar 3x2 Marcenaria São Geraldo e Chico Pneus/Lanchonete Sabor Gostoso/Pucutu Moveis 1x2 OK Tintas/Grupo SRG.

NO MASTER, os placares foram Ferronorte/Centro Odontológico/Antares Motos 2x3 Grupo SRG/João Confecções e Henrique’s Decorações/Mits Toyo/Premium Copy 2x3 Pollyanna Joias/Chico Pneus /Revisa.

Nenhum comentário