Funorte marca dois golaços e fatura a 2ª fora de casa

PRÓXIMO COMPROMISSO será contra o Cruzeiro, nesta quarta, com ingresso solidário: um quilo de alimento não perecível

Ramirez driblou três adversários antes de marcar; já tem 2 gols no Mineiro Júnior
COM GOLS de Ramirez e Mateus, o Funorte manteve os 100% de aproveitamento como visitante. No sábado, em jogo válido pela 3ª rodada da 1ª fase, venceu o União em Itabirito por dois a um. O resultado lhe devolveu a segunda colocação geral da Chave C, com sete pontos. O líder AMDH tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols.

DESTAQUE NOS lances dos gols. Aos 21’, Ramirez entrou na área e driblou três marcadores antes do chute à meia altura. XX minutos depois, após um rebote, Mateus cabeceou de fora da área e encobriu o goleiro e o zagueiro do União que estavam em cima da linha.

AMANHÃ, O Formigão volta a jogar em casa e recebe o adversário apontado como o mais forte do grupo. Recebe o Cruzeiro, às 19 horas, no Estádio José Maria Melo, pela 4ª rodada. A Raposa tem seis pontos, mas com uma partida a menos.

NÃO HAVERÁ cobrança de ingressos. Na verdade, a diretoria optou por uma campanha social. O torcedor será acesso às arquibancadas com a doação de um quilo de alimento não perecível. A renda será revertida às instituições filantrópicas de Montes Claros.

O TÉCNICO Marlon Araújo adiantou ao JN que tem todo o grupo a disposição para esta quarta, mas vai adotar a tática do mistério. Isso porque o ex-zagueiro Célio Lúcio, auxiliar técnico de Paulo Roberto no time júnior cruzeirense, bancou o “espião” no jogo em Itabirito.

Nenhum comentário