Minas Brasil e Supermercados BH decidem Copa dos Comerciários de Futsal

ATRAÇÃO DENTRO e fora de quadra: duas decisões e sorteios de brindes, como 15 bicicletas

SUPERMERCADOS BH (Matriz) e Drogaria Minas Brasil (Matriz) decidem nesta quinta-feira, a Copa dos Comerciários de Futsal/2014. A final única acontece a partir das 9h30, no Poliesportivo Tancredo Neves, com entrada franca. Serão distribuídos R$ 2 mil em prêmios para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiro e goleiro menos vazado.

ALÉM DA briga pelo título e da decisão pela medalha de bronze na preliminar, a torcida terá outros atrativos para ir ao Ginásio do Bairro Monte Carmelo. Serão sorteadas 15 bicicletas entre o público presente, além da distribuição de pipoca e refrigerante a todos os presentes.

ESTA É a quinta edição da Copa, promoção do Sindicato dos Empregados no Comércio de Montes Claros e região Norte de Minas, que tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de empresas locais.

TAMBÉM NESTA manhã será conhecida a Musa dos Comerciários, concurso que oferece R$ 1,5 mil em prêmios para a primeira colocada, além da miss simpatia, miss da torcida e a musa da internet – essa eleita a partir de votação popular.

Nenhum comentário