Projeto de Natação disputa Copa MG e Torneio do Comitê Italiano

EQUIPE DOS Correios/CBDA leva 42 atletas para as duas disputas; melhores podem ir para intercâmbio na Europa

Projeto Social Correios/CBDA, que funciona no MCTC, leva para BH 42 atletas
COM UMA equipe de 42 atletas, entre as categorias de petiz a júnior, o projeto social Correios/CBDA, que funciona em Montes Claros, disputa amanhã, no complexo esportivo da PUC-Minas, em Belo Horizonte, a primeira das cinco fases da Copa Minas Gerais de Natação. A prova vale pela Regional Central.

PARALELAMENTE, ACONTECERÁ os Jogos da Juventude, uma disputa promovida no Brasil pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano (CONI) somente para nadadores entre 11 e 13 anos (Infantil 1 e Petiz 1 e 2). 

OS MONTES-CLARENSES também estão confirmados nesta competição, que visa descobrir novos talentos para um projeto de intercâmbio na Europa.

A DELEGAÇÃO segue viagem hoje pela manhã, chefiada pelo coordenador técnico Marcello Caribé e pelas professoras – e auxiliares técnicas –Cíntia Freitas e Jordana Nunes Martins, com o apoio do secretário adjunto de Esportes e Lazer Andrey Souza e dos coordenadores do projeto: Maristela Soares e Enio Pacífico.

Regional Norte também

COMO ACONTECEU nos últimos dois anos, além da Regional Central, os nadadores locais competem também na Regional do Norte de Minas, cuja primeira fase está marcada para a semana que vem – dia 12, no Centro Esportivo da Unimontes. 

A REGIONAL norte-mineira terá cinco fases, com sedes alternadas entre Montes Claros (três) e Pirapora (duas). Os melhores classificam-se para a final geral do Estado contra os ganhadores de cada regional. (foto: Fábio Marçal)

Nenhum comentário