Futsal: Copa dos Comerciários abre mata-mata e define três classificados

A 5ª Copa de Futsal dos Comerciários de Montes Claros fechou a primeira fase, na última semana, com 158 gols nos 24 jogos realizados ao longo de dez dias. O “mata-mata” com os classificados de cada chave começou nessa terça-feira, com 17 gols e a classificação de três times para as quartas-de-final.

A TINTACON Freiopeças venceu a equipe da Rezende e Santos Distribuidora por 5 a 4. Já o time do Hipermercado Bretas (Coronel Prates) fez 3 a 1 sobre a MC Motos e no duelo doméstico entre equipes da Drogaria Minas Brasil, a Matriz derrotou a Expedição também por 3 a 1.

NESTA QUARTA, mais duas partidas: Villefort II x Supermercados BH (Santos Reis) e Supermercados BH (Matriz) x Ponto Frio. E na quinta, o fechamento da fase: Madeiras Pinheiro x Distribuidora Cervantes e New Photo x Eletrosom.

EM 2014, a novidade maior fica por conta da realização dos jogos no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, do Bairro Monte Carmelo, a partir de uma parceria com a Secretaria Adjunta Municipal de Esportes e Lazer. 

OUTRA GRANDE atração paralela à copa também acontece e chega à 3ª edição: o concurso da Musa dos Comerciários. São 17 concorrentes e a votação popular será decisiva para definir as finalistas. A pessoa pode acompanhar as candidatas pelo site www.secomoc.com.br.

Nenhum comentário