Reação fica pelo caminho e G-8 mais distante

MONTES CLAROS perde no duelo dos BMGs em jogo de 41 erros

FICOU PELO caminho a sequência de vitórias construída pelo BMG/Montes Claros contra o Voltaço e UFJF, na última semana. No jogo contra o São Bernardo, ao final da manhã e início da tarde deste sábado, no ABC Paulista, o time foi derrotado por 3 a 1, parciais de 20/25, 25/20, 23/25 e 21/25, em 1h40, e se distanciou novamente das chances de voltar ao G-8 que definirá as equipes para os play-offs.

Serafim foi o maior pontuador no ABC
AINDA SIM, o time do Norte de Minas teve o maior pontuador do confronto: Ricardo Serafim, com 16 pontos. Por outro lado, a sucessão de erros -  41 no total, 15 a mais que o adversário – resumiu o ponto de desequilíbrio do MOC no ABC.

O ESQUILÃO é apenas o 10º colocado com os mesmos 9 pontos. E o que é ruim pode ficar pior. Caso o Voltaço (8) vença o Vivo/Minas, mesmo que seja por 3 a 2, o Montes Claros passará a ser o vice-lanterna da Superliga Nacional. O adversário de hoje estava na lista dos adversários diretos pelas últimas vagas aos play-offs, já que vivem realidade parecida em termos de elenco e de investimentos.

A PARTIDA valeu pela décima rodada do turno e foi a sexta derrota do Esquilão na Superliga Nacional 2011/2012. A chance de reabilitação será em casa, contra o Londrina/Sercomtel, o lanterna geral da competição e que venceu somente um jogo até agora – justamente contra o São Bernardo.

O TIME pôde contar com a volta do levantador Rívoli, ausente dos dois jogos anteriores por causa de um problema no polegar e no tornozelo. No segundo set, único vencido pelo MOC, ele foi o maior pontuador, com destaque para os saques: 3 aces.

Nenhum comentário