Montes Claros consegue a primeira vitória por 3 a 0

COMBINAÇÃO DA rodada faz o time subir duas posições, mas ainda fora da zona dos play-offs

Montes Claros encerra o turno em nono, 4 atrás do último do G-8
INDEPENDENTE DO adversário, nada como uma vitória diante da torcida, sem perder um set sequer, que ajuda amenizar a tensão e recoloca o time na briga direta por uma vaga nos play-offs da Superliga Nacional de Vôlei. Assim foi a noite dessa quarta-feira para o BMG/Montes Claros, que venceu o Londrina/Sercomtel no Poliesportivo Tancredo Neves, por 3 a 0, na rodada de encerramento do primeiro turno.

AS PARCIAIS
foram de 25/20, 25/23 e 25/18 em 1’21’’, acompanhadas por 1.117 pessoas que foram ao ginásio.

O RESULTADO sobre o lanterna paranaense teve um peso maior diante da combinação de resultados do dia. Volta Redonda e Juiz de Fora, concorrentes diretos, foram derrotados pelo mesmo placar pelo Vôlei Futuro e Minas, respectivamente.

ASSIM, O Montes Claros saltou do 11° para o 9° lugar, agora com 12 pontos, quatro a menos que o último dos times que iriam para as quartas-de-final (RJX – 16 pontos). Na segunda-feira que vem, com direito a transmissão pelo Sportv, o time recebe o Medley Campinas, de seu ex-levantador Rodriguinho, às 18h30, no Tancredão.

VIVA VÔLEI PARA O DOUTOR

O CENTRAL
Alberto foi o maior pontuador com 15 pontos, rendimento que lhe ajudou a receber o prêmio de melhor em quadra, entregue pela CBV. No entanto, não foi ele quem levou o troféu Viva Vôlei para casa. Perguntado sobre a premiação, apontou para o fisioterapeuta Jomar Almeida.

Alberto recebeu o Viva Vôlei, presente que deu ao fisioterapeuta Jomar
“O PRÊMIO é do doutor (risos). Foi graças a ele que estive em quadra”, relatou o jogador, ao explicar que precisou de um tratamento intensivo para se recuperar de dores fortes nas costas. “Sofri uma distensão no jogo contra o Cruzeiro que achei que não jogaria mais nesta Superliga”.

Um comentário

Fábio Lima disse...

Parabéns pela rápida atualização. Um blog que não nos deixa na mão, com informações completas e bem escritas. Parabéns.