Cinco ainda não se apresentaram

DOS 26 outros nomes divulgados pelo Funorte para o Módulo II, até essa terça-feira, ainda não haviam sido apresentados os meias Esquerdinha, Léo e Felipe, além dos atacantes Amaral e Diulliano. Já o volante Diego Paulista, que acompanha um grupo de atletas mineiros na Ásia, pode não vir mais. Ele não chegou a assinar contrato e o Funorte conversa ao mesmo tempo com outro atleta da mesma posição.

Clube confirma a promoção de 14 atletas do time júnior para a disputa do Módulo II
METADE DOS atletas do FEC saiu das categorias de base: a diretoria confirmou 14 jovens que subirão para o time profissional: goleiros Manu e Guilherme; laterais Fayllon e Diney; zagueiros Flávio, Rafael e Ricardo; meias Barbosa, Léo, Felipe, Esquerdinha; atacantes Felipe Noronha, Sávio e Kayke.

ENTRE OS seis times da Chave B, foi o último a iniciar seus trabalhos. URT, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense e Araxá começaram a treinar ainda no ano passado e estão praticamente com os seus elencos fechados.

DOS QUE foram contratados nem todos são conhecidos da torcida, casos dos meias Mardônio (ex-Artsul/RJ, Operário/MS, Ceilândia/DF, Portuguesa/SP e Espírito Santo de Colatina/ES) e China (ex-Tupi, América e Araxá), do zagueiro Catorta (ex-Tricordiano e União Luziense), do lateral esquerdo Gustavo (ex-América e Araguari) e dos atacantes Diulliano (ex-Bangu e Rio Branco/RJ) e Amaral (ex-Valério, Ideal, Esmoriz/Portugal e Targu Mures/Romênia).

COMPLETAM O elenco jogadores que já passaram pelo Funorte entre 2008 e 2011: goleiro Wilson Martins, lateral direito Vitor Carioca (Valério), zagueiros Anderson Mendes (Araxá) e Eddiê (Araguari), o atacante Rafinha (Araxá) e o meia Diogo.

Nenhum comentário