Metade do grupo vem da base

SÃO 14 jovens; comissão técnica tem como novidades os irmãos Borges

A BASE júnior que está sendo promovida ao elenco profissional conquistou recentemente a quarta colocação do Campeonato Mineiro da categoria, à frente do Atlético. Da primeira relação apresentada pelo Funorte para o grupo de 2012 apenas o zagueiro Marcos Vinícius ficou de fora dos planos do Módulo II, já que recebeu uma proposta do interior paulista e foi cedido por empréstimo. O atacante Wilton, que veio do Itambacuri ainda em 2011, foi dispensado. O meia Gabriel pediu para ser liberado.


O TÉCNICO Borges terá à disposição os goleiros Paulo e Manu; os zagueiros Rafael, Ricardo e Flávio; os meias Felipe, Barbosa, Léo e Esquerdinha - foto acima -; os laterais Fayllon e Diney, e os atacantes Felipe Noronha, Sávio e Kayke.

A COMISSÃO técnica do Funorte também está formada. Hílio Borges terá sua primeira experiência como treinador profissional depois de comandar os times Juvenil e Júnior. Seu irmão mais novo, Odair Borges, assumiu a diretoria de futebol, enquanto Rodrigo Cruz responderá pela preparação física e Denílson será o preparador de goleiros.

CLÁUDIO TEIXEIRA segue na função de supervisor, enquanto Jomar Almeida retorna ao cargo de fisioterapeuta. Michel Lopes continua como o médico do FEC. Tharley Fabiano Teixeira é o massagista e Fábio “Sombra” Oliveira o mordomo. foto - Tico Cordeiro

Nenhum comentário