Funorte anuncia mais três e espera por atacante para fechar grupo

O CICLO de contratações do Funorte segue em aberto e, nos últimos dois dias, o clube confirmou oficialmente mais três reforços para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Tratam-se do goleiro Mateus, de 29 anos, que esteve recentemente no Formiga, do meia Mangini, de 27 anos, ex-Santo André/SP, e do atacante Edison Alegria, de 26 anos, titular do União Luziense na última Segunda Divisão mineira, no qual fez quatro gols.

HÁ POSSIBILIDADE de acerto com mais um reforço para a linha de frente, que seria um jogador com vínculo junto ao América/BH. O grupo ideal, segundo o diretor de futebol Odair Borges, seria de 28 atletas. Diego Paulista, volante que chegou a fazer parte dos planos do Funorte, não vem mais para Montes Claros. “Apesar das características diferentes, fizemos a opção pelo Mangini”, disse o diretor.

ELE ACREDITA que para atuar na marcação do meio de campo há sim opções entre os novos contratados e aqueles que foram promovidos do time júnior, como Diogo, China e Felipe, dentre outros.

EDISON JÚNIOR, o Alegria, é bastante rodado apesar da pouca idade. O centroavante de 1,85 metro passou pelo São Caetano/SP, Concórdia/SC, Inhumas/GO, Paranavaí/PR e pelos russos Spartak Nalchik e Lokomotiv de Moscou. Já Mateus, mineiro de Belo Horizonte, atuou pelo Democrata/GV, Guarani/Divinópolis, Atlético, Ipatinga e Varginha.

EMBORA TENHA nome de argentino, Horácio Mangini é brasileiro. Nasceu em Santo André/SP, tem 27 anos e já é conhecido no futebol mineiro. Atuou pela Caldense, Poços de Caldas e Patrocinense, além do São José/SP.

DOS JOGADORES anunciados até o momento, somente os meias Mangini e Esquerdinha e o atacante Edison Alegria ainda não se apresentaram ao técnico Hílio Borges.

Um comentário

gege disse...

E o Kadu onde está?