Único nascido na cidade, líbero Jair deixa o Montes Claros e vai encerrar carreira

A SEMANA do BMG/Montes Claros começou bastante agitada com o anúncio oficial por parte do supervisor William do Prado da saída do líbero Jair Amintas Neto, o Jairzinho, de 25 anos, único jogador do elenco nascido na cidade.

Jair não quis adiantar o motivo da decisão, mas procurou ouvir a família
A DECISÃO, segundo o comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira pelo supervisor, adianta que o jogador está deixando não apenas o clube, mas também encerrando a carreira profissional.

AINDA HOJE, a VENETA manteve contato com Jairzinho, por telefone, sobre o fato. Nitidamente emocionado, o atleta pediu desculpas e não quis adiantar os motivos pelos quais está deixando o vôlei de vez.


“FIZ O compromisso de falar sobre isso somente na coletiva”, disse, ao se referir ao encontro marcado pelo clube com a imprensa, nesta terça, às 10 horas, na sede da Funadem. No entanto, Jair adiantou ao blog que foi uma decisão tomada junto à sua família. 

Silêncio e Jair comemoram ponto no jogo contra o Cruzeiro, pelo Estadual
O LÍBERO foi revelado na antiga Copa Telemig Celular, o que lhe rendeu convite para testes no Minas Tênis Clube. Foi aprovado e no clube de BH esteve no grupo campeão nacional da Superliga 2006/2007 ao lado de Minuzzi, Serginho Mineiro, Alberto, Rafinha, Samuel, Jardel e Ezinho. Depois se transferiu para o Unisul (SC), pelo qual foi campeão catarinense, e depois para o Caxias e o Sogipa, ambos do Rio Grande do Sul. Teve uma rápida passagem pelo UFJF até chegar ao Montes Claros.

PEDIDO

NOS ÚLTIMOS
dois jogos em casa, contra a UFJF e Sesi/SP, Jair teve seu nome gritado pela torcida, numa manifestação para que fosse escalado ou mesmo relacionado para o banco. Na atual Superliga, ele não fez um jogo sequer (nem era relacionado para o banco de reservas), mas foi titular nas primeiras partidas do Campeonato Mineiro. fotos - Vinnícius Silva/www.voleideminas.com.br

Nenhum comentário