Sem os norte-mineiros, Terceirona agora é Sub-23 e inicia em 26/7

REALIZADA NA tarde de quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), a reunião do Conselho Técnico das equipes que disputarão o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A competição apresenta novidades para esta temporada e passa a ser Sub-23. Cada clube poderá inscrever até 30 atletas, sendo 25 com idade máxima de 23 anos e apenas cinco acima do limite. O início será em 26 de julho, com término previsto para dia 27 de novembro.

DAS QUINZE equipes previamente convocadas para a reunião, quatorze compareceram. Apenas o Funorte se ausentou diante dos problemas financeiros que fizeram o clube anunciar a desistência um dia antes do Arbitral. Seu representante, Ricardo Machado, apresentou o ofício por procuração comunicando a desistência. O Formigão pagará uma taxa pelo pedido de licença.

AINDA SOBRE o arbitral, duas equipes não convocadas inicialmente marcaram presença: o Sul Mineiro de Pouso Alegre, e o Atlético Clube Ituiutabano, mas somente a equipe de Ituiutaba teve aceitação dos demais concorrentes, pois está com a maioria da documentação em dia.

AS CHAVES são estas: grupo A: Novo Esporte de Ipatinga, Ponte Nova, Siderúrgica, União Luziense e Valério Doce; grupo B: Arsenal, Betinense, Democrata de Sete Lagoas, Figueirense (São João Del Rey) e Formiga; e grupo C: Coimbra, Esportiva Guaxupé, Nacional de Uberaba, Ituiutabano e Uberaba.

Nenhum comentário