UFC confirma Lucas Mineiro para combate em Goiás

LUTA SERÁ neste dia 30, contra norte-americano invicto; montes-clarense substitui a Moicano, contundido no joelho

Depois de ser substituído em Las Vegas, Lucas agora assume vaga
O MONTES-CLARENSE Lucas Mineiro foi confirmado como um dos nomes do UFC Fight Night Goiânia, programado para o dia 30 de maio. A luta será contra o norte-americano Mirsad Bektic pela categoria peso pena. O adversário, de 24 anos, está invicto como lutador profissional com nove vitórias, mas somente as duas últimas foram pelo UFC.

LUCAS NÃO estava no card inicial do UFC em Goiás, mas teve o seu nome confirmado como substituto do também brasileiro Renato “Moicano”, que há uma semana sofreu uma lesão no joelho esquerdo.


O DRAMA que de Moicano foi vivido pelo próprio Lucas Mineiro. Em fevereiro do ano passado, ele estava confirmado para lutar contra Aljamain Sterling no UFC 170 Las Vegas, mas foi “cortado” depois que fraturou um dos dedos do pé. Pelas redes sociais, o montes-clarense comemorou a confirmação do seu nome no UFC goiano. “Guerra anunciada e já estou pronto para representar o meu time, família, amigos, alunos e fãs. Enfim, todos aqueles que confiam no meu trabalho”.

COMO ATLETA profissional, Lucas Mineiro tem 17 lutas, com 15 vitórias (11 por nocaute e 4 por submissão) e apenas duas derrotas. Ele foi contratado pelo UFC em 2013, maior liga do MMA no mundo, pela qual já fez cinco lutas, com três vitórias e duas derrotas.

Nenhum comentário