Victória perde a 3ª em casa

TIME TEM adiado o jogo contra o Galo e agora  mira uma despedida honrosa no Mineiro Júnior

AINDA SEM vencer. Sábado à tarde, no Estádio José Levi dos Santos, em Bocaiuva, o Victória Clube foi derrotado pelo Dínamo Clube, por dois a zero, em seu quinto jogo da fase classificatória do Campeonato Mineiro Júnior (Sub-20). O time visitante, que é da cidade de Araxá, fez um gol no início de cada tempo e com a combinação de resultados assumiu a vice-liderança da Chave A.

O TIME norte-mineiro, por sua vez, segue amargando a lanterna isolada com apenas um ponto conquistado, ainda em sua estreia na competição. O técnico Maurélio Miranda lamentou que os gols do adversário tenham saído em erros individuais do Victória – um deles foi contra –, mas eximiu seus atletas de culpa. “Respondo pelo time e por isso entendendo que a responsabilidade é coletiva, a começar pelo comando técnico”.

CONTRA O GALO

A PRÓXIMA partida do Victória seria no sábado que vem (23), contra o Atlético, na Cidade do Galo (Vespasiano), mas a Federação Mineira de Futebol (FMF) já confirmou o adiamento do confronto, válido pela 3ª rodada do returno – 1ª fase. O pedido foi feito pelo clube alvinegro, que cumpre uma excursão na Europa para torneios de base. Victória e Galo jogarão no dia 10 de junho.

GERENTE E ao mesmo tempo auxiliar técnico, Altair “Kuíca” Leal revelou ao JN que o Victória já tratará como uma “grande conquista” cumprir toda a tabela do Mineiro Júnior, sobretudo diante das dificuldades de ordem financeira que o clube atravessa em sua primeira temporada em competições oficiais.

“SÓ QUEM está no nosso dia a dia tem noção de como estamos nos superando. As dificuldades são comuns em projetos novos como o do Victória, mas bem por isso vamos desistir. Será uma questão de honra concluir este nosso primeiro grande desafio e, quem sabe, a primeira vitória aconteça”, desabafou o dirigente.

Nenhum comentário