Funorte não tem mais chances de classificação

COM NOVA derrota em casa, time não tem mais chances matemáticas de chegar ao Hexagonal Final

Lance do jogo entre Funorte e Araxá; Formigão não venceu ainda como mandante
FIM DA linha para o Funorte. Mesmo com duas rodadas a cumprir até o término da primeira fase, o time montes-clarense não tem mais chances para se classificar ao Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Júnior Sub-20. No sábado à tarde, mesmo em pleno Estádio José Maria Melo, o Formigão foi derrotado pelo Araxá Esporte por um a zero.

COM O resultado, mesmo que conquiste os seis pontos restantes, não há possibilidades matemáticas de o FEC alcançar a zona de classificação da Chave C. Chegará no máximo a dez pontos, pontuação que o União de Itabirito e o Araxá já possuem. E como esses dois times se enfrentarão na última rodada, um deles alcançará uma pontuação que o Funorte não tem como mais obtê-la.

PERDEU PENAL

O GOL do Ganso foi marcado pelo atacante Leandro, aos 7’ do 2º tempo, num lance confuso dentro da área tricolor. O FEC teve a chance de alcançar o empate, mas o atacante Gabriel desperdiçou um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo, aos 50’. O goleiro Zé Roberto defendeu a cobrança sem rebote. O Funorte estacionou nos quatro pontos, na quinta e última posição.

COMO CUMPRE uma série de sete jogos de punição, pena aplicada pelo STJD da FMF ainda no Módulo II do ano passado, quando comandava o Valério Doce, o técnico Paulo César Alencar não ficou no banco. O gerente de futebol Odair Borges fez o trabalho à beira do campo. (Foto: Cid Bruno)

Nenhum comentário