Sai a tabela da base e FEC está nas chaves do Cruzeiro

JÁ NAS categorias de base, a partir de uma parceria, o Funorte terá duplo compromisso: disputará pela primeira vez os campeonatos Infantil e Juvenil. As chaves também foram divulgadas nesta semana. Os dois campeonatos começam no dia dois de agosto e obrigatoriamente haverá rodada dupla com um jogo de cada categoria.

NO INFANTIL, o FEC está na Chave C, que tem o Cruzeiro como o mais tradicional entre os adversários, além do Desportivo Minas (Contagem), Campolina (Esmeraldas), Minas (Nova Era) e Vila Nova Pampulha (Caratinga).

NO JUVENIL, a formação é praticamente a mesma na Chave C: Cruzeiro, Desportivo Minas, Campolina, Minas e Jabaquara (Ipatinga). Na primeira fase, são 16 clubes divididos em quatro grupos.

O REGULAMENTO é o mesmo. Os times jogarão entre si em dois turnos e os dois melhores colocados classificam-se para as quartas de final. A partir daí, o campeonato terá jogos eliminatórios (ida e volta) até a final.

JÚNIOR BORGES é o técnico dos times de base do Funorte. O projeto, na verdade, é uma parceria na qual o clube sede a estrutura de trabalho e os registros na FMF. A manutenção vem com patrocinadores e de campanhas que envolvem os atletas, pais, amigos e familiares, como na venda de camisas para a torcida. Com isso, as despesas das quatro primeiras viagens já estão garantidas.

Nenhum comentário