Ezinho também acerta volta a MOC; agora como líbero

Ezinho chega à cidade até a sexta e terá nova função
ÍDOLO NO primeiro time que a cidade teve na Superliga e que foi vice-campeão nacional em 2009/2010, Ezinho voltará a jogar por Montes Claros. Diferente da primeira passagem pelo Norte de Minas, quando atuou como ponteiro, o jogador vem agora para a função de líbero. Embora o nome ainda não tenha sido divulgado pela direção do time, Ezinho está sim entre os reforços contratados para a próxima temporada.

DAQUELE TIME vice-campeão pelo então Montes Claros/Funadem já foram contratados e anunciados o levantador Rodriguinho e os centrais Acácio e Thiago Salsa, além de William do Prado, que foi supervisor naquela temporada e volta agora para desempenhar a mesma função. E o fisioterapeuta Jomar Almeida, que integrou a comissão técnica em 2009/2010, também está mais uma vez no projeto do vôlei.

NA CIDADE

CONTRATADO PARA o comando técnico, Carlos Schwanke está na cidade desde a segunda-feira. Logo que chegou, já participou da primeira reunião, à noite, numa churrascaria. Foram discutidos pontos como agenda de trabalho, apresentação oficial, coletiva para a imprensa e, claro, nomes de mais reforços. O Montes Claros Vôlei, que neste ano terá as cores do MCTC, poderá ter em seu grupo dois estrangeiros de uma só vez.

OUTROS CONTRATADOS até aqui são o líbero Gianzinho, os ponteiro Túlio e Ygor “Ceará” e o oposto Léo Mello. O também oposto Leandrão tem uma proposta para voltar a jogar na cidade. (Foto: Vôlei na Rede)

Nenhum comentário