Confirmado o vínculo com o Montes Claros Tênis Clube

Andrey Souza (C) é o gestor do projeto do Montes Claros Vôlei
“O SUPORTE financeiro virá da iniciativa privada; que isso fique bem claro”. Foi o que pontuou o gestor do time do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza, nessa quarta, durante a apresentação da comissão técnica e dos jogadores.

AO ABRIR a coletiva, ele fez questão de lembrar que o trabalho começou do zero depois que a cidade teve a experiência traumática da temporada passada, quando o time foi o pior de toda a Superliga e precisou convencer a CBV de que teria condições de manter a vaga na elite do vôlei nacional.

POR FALAR na equipe anterior, não há mais ligação com o instituto goiano Monte Cristo. O vínculo do time agora é caseiro: com o Montes Claros Tênis Clube (MCTC), cujo distintivo já está estampado no uniforme provisório. Até a semana que vem, deve ser anunciado o fornecedor de materiais esportivos.

UM DOS pontos fortes para a permanência do Montes Claros na Superliga, mesmo diante da incerteza de que a CBV manteria o time na disputa, foi a criação da Associação de Clubes de Vôlei (ACV), além do que Andrey é preside o conselho fiscal da entidade.

Nenhum comentário