Dez modalidades no Festival Esportivo dos 157 anos de M. Claros

PROGRAMAÇÃO ACONTECE neste sábado e no domingo, com disputas oficiais e exibições; destaque: premiações em dinheiro

COMPETIÇÕES OFICIAIS de enduro de regularidade e skate. Prova isolada de mountain bike e demonstrações de “wheelling” (manobras de motos), “Freestyle” (manobras de bicicletas), Le Parkour e “slackline”. E ainda o torneio de basquete de rua, corrida rústica e o encontro de clubes e grupos de motociclistas.

ESTA COMBINAÇÃO de modalidades e hobbies compõe a programação do Festival Esportivo alusivo ao aniversário de Montes Claros. A programação acontecerá neste final de semana, dias 5 e 6 de julho, como parte das comemorações pelos 157 anos da cidade. Juntas, as promoções deverão reunir mais de 1 mil atletas.

A PRAÇA dos Jatobás, entre os bairros Augusta Mota e Morada do Sol, concentrará a maior parte das promoções. A largada para as 5ª e 6ª etapas do Norte-mineiro de Enduro será no sábado.

BASQUETE DE RUA

COM TRÊS jogadores de cada lado e a utilização das tabelas móveis do Poliesportivo, o torneio de Basquete de Rua também será na Praça, no sábado, às 9 horas, para categoria Sub-15 (masculino e feminino) e Adulto (só homens). As inscrições podem ser feitas no MCTC.

Nenhum comentário