Amador: 8ª rodada hoje define G-4 e o último classificado

VILA E NASA estão na briga pela oitava colocação; enquanto Real precisa do empate para consolidar ponta

A ÚLTIMA rodada da primeira fase do Campeonato Amador TV Geraes será neste sábado, com cinco jogos. Sete times já estão classificados para as oitavas de final, mas entram em campo ainda com aspirações: brigar por posições no G-4, que garantem vantagem no mata-mata.

DOS DEZ participantes, oito seguirão na briga pelo título. E dois placares desta tarde serão determinantes para definir a vaga restante para a segunda fase. Por isso, a coordenação resolveu marcar estas partidas simultaneamente.

O VILA Luiza tem seis pontos na oitava colocação e enfrenta o Cruzeiro do Santos Reis, às 16h40, no CT do Funorte. O VL tem seis pontos e precisa de um empate para confirmar a classificação. Já o Nasa, que tem três pontos, jogará contra o Magalhães no mesmo horário, no campo da Liga. Para continuar no Amador, precisará vencer por pelo menos dois gols de vantagem, desde que o Vila Luiza seja derrotado também por dois gols de diferença.

NOS DEMAIS jogos, o líder Real Cruz Azul, com 18 pontos, enfrenta o Mackenzie (3º, com 14), às 14h40, na Liga. No mesmo horário, o lanterna San Diego Júnior (2 pontos) recebe o Vasco do Santos Reis (5º, com 12), no CT do Funorte. E no Estádio José Maria Melo, o Cassimiro de Abreu (4º, com 12) joga às 15h40 contra o Boca Futebol (6º, com 10).

Nenhum comentário