Carlos Schwanke é confirmado como técnico do MC Vôlei

Schwanke foi tricampeão brasileiro como assistente técnico
CARLOS SCHWANKE será o técnico do Montes Claros Vôlei para a disputa da Superliga Nacional 2014/2015. Seu nome foi confirmado nesta sexta-feira pela direção do time – via rede social – e a apresentação oficial deve acontecer no próximo dia 15, em evento contará também com as presenças dos jogadores.

OS CENTRAIS Acácio e Salsa, o levantador Rodriguinho, o oposto Leozão Alves e o líbero Gian já estão confirmados.

A CONTRATAÇÃO do treinador foi divulgada pelo clube por volta das 11 horas dessa sexta-feira, mas 30 minutos antes o jornalista Leonardo Maciel, do blog Tempo do Esporte, havia antecipado a contratação.

NÃO É a primeira vez que o vôlei da cidade tentou sua contratação. Há dois anos, Schwanke foi sondado para comandar a primeira equipe que a cidade teve numa Superliga, mas o projeto acabou suspenso depois de três temporadas seguidas (e um vice-campeonato).

O NOVO comandante tem 40 anos e se despontou como jogador (central) pelo Minas Tênis. Chegou a seleção brasileira de base e fez parte da seleção principal. Fora da quadra, foi tricampeão pelo Cimed/Florianópolis como assistente técnico. Já como treinador, passou pela Europa e Oriente Médio.

Nenhum comentário