Cassimiro vence por 5 a 0 e lidera o Amador com um jogo a mais

O CASSIMIRO de Abreu é de novo o líder do Campeonato Amador Municipal – TV Geraes. Em jogo isolado na sexta-feira, no Estádio José Maria Melo, o time abriu a quinta rodada da primeira fase com uma goleada sobre o San Diego Júnior: 5 a 0. Agora, tem os mesmos 10 pontos do Real Cruz Azul – e uma partida a mais –, mas o saldo de gols é superior (10 contra 5).

NO SÁBADO, ainda pela 5ª rodada, Vila Luiza também foi goleado: 3 a 0 para o Vasco do Santos Reis. O jogo não chegou ao seu final já que o Vila ficou sem o número suficiente de atletas – apenas sete. Já havia entrado em campo com apenas nove jogadores.

O RESULTADO colocou os vascaínos isolados no terceiro lugar, com 9 pontos, à frente de Mackenzie, Magalhães e Boca Futebol, todos com sete.

A RODADA segue nesta quarta-feira. Juntos na quarta colocação, Boca Futebol e Mackenzie se enfrentam, às 19h30, no Estádio Rubens Durães Peres. E na quinta, feriado pelo aniversário de 157 anos de Montes Claros, mais duas partidas: Cruzeiro x Nasa, às 10 horas, no CT do Funorte; e Magalhães x Real Cruz Azul, no mesmo horário, no Estádio Rubens Durães Peres.

CLASSIFICAÇÃO

1) Cassimiro de Abreu, 10 (saldo 10); 2) Real Cruz Azul, 10 (saldo 5); 3) Vasco, 9; 4) Mackenzie, 7 (saldo 3); 5) Magalhães, 7 (saldo 2); 6) Boca Futebol, 7 (saldo 1); 7) Vila Luiza, 4; 8) Cruzeiro, 3; 9) Nasa e San Diego Júnior, 1.

Nenhum comentário