Estreia do Formigão será como visitante

JOGO SERÁ contra o Betim no dia 8/09; se projeto der certo, ingressos em MOC poderão custar R$ 2

O FUNORTE estreia como visitante no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Será no dia oito de setembro contra o FC Betim. O adversário escolheu a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como seu mando de campo. Outro ponto: o jogo será à tarde (às 15 horas), mesmo num dia útil.

A TABELA completa da primeira fase foi divulgada no início da semana pelo departamento técnico da Federação Mineira de Futebol. Funorte e Betim estão na Chave A, que tem ainda Coimbra e Arsenal.

NA SEGUNDA rodada, o Formigão receberá o Arsenal no dia 13/09, às 17 horas, no Estádio José Maria Melo. E no dia 20, visitará o Coimbra em Nova Lima, às 16 horas.

O RETURNO começa no dia 27 de setembro, com o Funorte x Coimbra, às 17 horas, em Montes Claros. Na penúltima rodada, o FEC visitará o Arsenal, às 10 horas. Mesmo com sede em Santa Luzia, o time escolheu o Municipal de Nova Serrana como sua primeira opção de estádio na Segundona.

A PRIMEIRA fase acaba no dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, com todas as partidas às 10 horas. O Funorte recebe o Betim, no campo do Bairro Todos os Santos.

Nenhum comentário