Gestor do MC Vôlei ainda não confirma parceria, mas garante que fica à frente da ACV

ANDREY SOUZA não ratifica notícias já divulgadas em São Paulo sobre fim do time local e cessão de CNPJ para o Corinthians


Corinthians continuaria em Garulhos mesmo com a inscrição da Associação que gere o MOC Vôlei (Paulo Arnaldo)
NOS PRÓXIMOS dias, o gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza, deverá falar sobre a parceria entre o clube e o Corinthians para a disputa da próxima edição da Superliga Nacional. Procurado pela VENETA, ele garantiu que “só se pronunciará sobre tudo nesta semana”. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Bruno Voloch, do Estado de São Paulo, com destaque também no blog “Saque”, do também jornalista Daniel Bortoletto, do jornal O Lance!.

O ACORDO permitiria ao Corinthians manter o seu time de vôlei com a utilização do CNPJ da Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB), que é a entidade que gere o MC Vôlei. O time paulista, que foi eliminado nas quartas de final na Superliga, jogava até então a partir de uma parceria com o São Bernardo, mas houve rompimento do acordo.

SE ISSO acontecer, o MCV deixa de disputar a competição com o nome da cidade. O máximo que a cidade teria de retorno com essa parceria, segundo informações do Voloch, seria a participação do Corinthians no Campeonato Mineiro como “Montes Claros” na preparação para a Superliga Nacional 2018/2019. De resto, o time se manteria em Garulhos/SP.

"NÃO FALEI COM NINGUÉM"

NA CONVERSA com a VENETA, Souza disse que “não passou nenhuma informação aos dois jornalistas”, nem por telefone ou redes sociais. Mas, ao mesmo tempo, deixou escapar que há procedência nas informações, pois, mesmo sem a gestão direta de uma equipe, como ficaria se o CNPJ for cedido ao Corinthians, ele não perderia a presidência da Associação Nacional de Clubes (ACV), cargo para o qual foi eleito em 20 de março último. “Sou presidente da ACV por três anos”, resumiu.

O BLOG tentou contato com Anderson Marsili, gestor do time de vôlei do Corinthians. Mesmo com a visualização de mensagens (via Facebook) sobre o possível acordo entre o Montes Claros Vôlei e os paulistas, ele ainda não se pronunciou.

Nenhum comentário