Ateneu começa serviço de terraplenagem

BROCA ACREDITA que concluirá de uma só vez obra de construção do novo gramado e espera cedê-lo ao projeto do Montes Claros Esporte, na Segundona MG


Em terra batida nos últimos anos, o campo do João Rebello será recuperado com quase R$ 100 mil de investimentos
NA PRÓXIMA segunda-feira, o Ateneu dará início às obras de reforma completa do campo do Estádio João Rebello. A informação é do presidente do clube, Cássio Aquino, que adiantou à VENETA que o serviço de terraplanagem está todo pago. “Acredito mesmo que vamos conseguir concluir o serviço de uma só vez”.

E O dirigente dá a entender que o planejamento para finalizar o novo campo é imediato, tanto que vislumbra ao blog a possibilidade de o Estádio João Rebello ser utilizado como campo de treinamento na preparação do Montes Claros Esporte Clube para o Mineiro da Segunda Divisão.

“É UMA pretensão sadia, até mesmo como motivação para reviver o funcionamento do Estádio”, acrescenta Cássio. Para ele, este é o primeiro grande passo para impulsionar outras intervenções no Campo do Ateneu, como a recuperação das arquibancadas, ainda bem avariadas por causa do tempo de inatividade do espaço.

COMO A VENETA adiantou em abril último, o Ateneu projeta gastos da ordem de R$ 90 mil para construir o novo gramado. A maior parte deste valor – cerca de 75% - já foi captada junto a torcedores, diretores e a família Rebello, patriarca do Broca e que dá nome ao Estádio. A grama, tipo esmeralda, foi adquirida a preço de custo.

Nenhum comentário