Disciplina e goleadas na 1ª rodada do Amador

MAGALHÃES FEZ 40% dos 22 gols dos seis primeiros jogos do Campeonato; coordenação registra apenas duas expulsões 


Jaguar largou bem com vitória por 2 a 1 sobre o Nova Esperança (divulgação)
COM APENAS dois cartões vermelhos, a disciplina foi um dos destaques da primeira rodada do Campeonato Amador/2018 de Montes Claros, realizada no sábado. Nos seis jogos, apenas um empate, mas o destaque maior foi o Magalhães Esporte Clube, que foi responsável por 41% de todos os gols do dia. Fez 9 a 0 sobre o San Diego Júnior.

OS DOIS times estão na Chave B, que teve ainda as goleadas “menos intensas” do Cruzeiro sobre o Nasa e do Boca FC, atual campeão amador, diante do Famans, ambas por 3 a 0. 

NA CHAVE A, o único empate: Vasco do Santos Reis 1x1 Ipiranga. O Jaguar fez dois a um contra o Nova Esperança e o Floresta derrotou o Mackenzie por 2 a 0. Como há um número ímpar de times em cada chave, Vila Luiza e Cassimiro de Abreu cumpriram a folga obrigatória neste fim de semana.

EDMÍLSON ALVES, o Baianinho, coordenador do Campeonato, confirmou à VENETA que a reunião para aprovar súmulas e definir a próxima rodada será esta noite, às 19h30, na sede da Secretaria Municipal de Esporte. “A rodada foi tranqüila, sem incidentes e com uma média de três gols por jogo, graças ao alto rendimento do time do Magalhães”, completou.

Nenhum comentário