Luto no rádio esportivo do Norte de Minas: Geraldo Sá

COMENTARISTA DA Rádio Terra AM não sobrevive a acidente de carro na BR-365

O RÁDIO esportivo em Montes Claros está em luto. Faleceu na manhã desse domingo, em um acidente na BR-365, o comentarista Geraldo Sá. Aos 53 anos, o radialista viajava em seu veículo de passeio para a cidade de Pirapora, quando perdeu o controle da direção próximo à Barra do Guaicuí e chocou-se contra uma carreta, que vinha em sentido contrário. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

TAMBÉM PASTOR na Igreja Presbiteriana, Geraldo Sá fazia parte da equipe de esportes da Rádio Terra AM como comentarista e repórter. Ele ainda integrou a diretoria do Montes Claros Futebol Clube em 2012, quando o time foi vice-campeão da Segunda Divisão, e também em 2013.

PRIMEIRA EMISSORA

ANTES DE chegar à Terra AM, Sá foi um dos responsáveis pela montagem da equipe de esportes da Rádio Expressão FM, emissora que acompanhou o Funorte em todos os jogos pelo Estado na campanha da conquista do título da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

O VELÓRIO aconteceu entre a noite de domingo e o início da tarde dessa segunda-feira, na 1ª Igreja Presbiteriana de Montes Claros. Nas últimas homenagens, os amigos de emissora e de imprensa esportiva fizeram questão de falar sobre o estilo de trabalho de Geraldo Sá, principalmente pela ousadia de buscar notícias nos grandes centros. “Não foram poucas as vezes que ele saiu daqui para cobrir, sozinho, jogos de Atlético, Cruzeiro e até da Seleção Brasileira”, lembra Nairlan Clayton Barbosa, que esteve com Sá nas duas emissoras.

NARRADOR DA Rádio Terra AM, Alfeu Soares fez questão de se lembrar das provocações que Geraldo Sá fazia aos companheiros. “Ele tomou gosto pelo rádio de tal forma que participava dos nossos programas onde estivesse, principalmente depois que comprou um equipamento que só ele sabia mexer”, disse.

GERALDO SÁ tinha 53 anos e deixa esposa, filha e neto.

Nenhum comentário