Copa Amadora: combinação na 2ª rodada põe o Mackenzie na ponta

FORAM TREZE gols em apenas três jogos; MEC tem 100% de aproveitamento e o Vila Luiza ainda não pontuou

DIFERENTE DA abertura, a segunda rodada da Copa Amadora de Montes Claros não teve nenhuma partida sem gols. Nos três jogos realizados no sábado, a rede balançou treze vezes e a combinação de resultados deixou o Mackenzie Esporte como líder isolado da chave única, agora com seis pontos. Uma reunião na noite desta quarta-feira, às 19 horas, vai definir os horários dos confrontos da 3ª rodada.

PARA TOMAR a liderança isolada, o Mackenzie fez o dever de casa. Recebeu o Cruzeiro/Santos Reis no CT do Funorte e venceu por 2 a 1, gols de Júneo e Marlúcio. Farley anotou para os cruzeirenses – que ainda não venceram na Copa.

O IMPERADOR de Nova Esperança começou o fim de semana na ponta, mas caiu para o segundo lugar depois do empate com o San Diego Júnior, nesta rodada, no Campo da Liga: dois a dois, gols de Edwan e Didi (IMP) e Anderson e Mirabela (SDJ).

O ATACANTE Deninha foi o destaque individual da rodada. Ele fez três dos quatro gols do Vasco do Santos Reis na vitória sobre o Vila Luiza, no Campo da Fábrica de Cimento. Igor completou para os vascaínos. Pelé e Matheus fizeram para o Vila, único time que ainda não pontuou na competição.

CLASSIFICAÇÃO

1º) MACKENZIE Esporte, 6; 2º) Imperador, 4 (saldo de 4 gols); 3º) Vasco da Gama, 4 (saldo de dois gols); 4º) Cruzeiro, 1 (saldo – 1); 5º) San Diego Júnior, 1 (saldo – 2); e 6º) Vila Luiza, 0 ponto. Terceira rodada: Vasco x Mackenzie, San Diego Júnior x Vila Luiza e Imperador x Cruzeiro.

Nenhum comentário