Copa Drogaria Minas Brasil começa com empate

MAGALHÃES E Industrial ficam no 1 a 1 no jogo isolado que abriu a competição infanto-juvenil

Industrial estreou no Campo da Liga com empate; restante da rodada nos dias 22 e 23
O EMPATE entre Magalhães e Industrial em 1 a 1, pela Chave A, abriu a 19ª Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil. O jogo aconteceu na manhã de domingo, no Estádio Rubens Durães Peres e, embora a coordenação tenha optado por um jogo isolado na abertura oficial, todas as demais equipes estiveram presentes para o desfile de apresentação previsto em regulamento. O prefeito Ruy Muniz e o patrocinador Linton Guedes acompanharam a solenidade.

CONFORME A coordenação, o restante da primeira rodada acontecerá no fim de semana que vem (22 e 23/8). Amanhã, uma reunião técnica definirá os locais e horários dos jogos. A copa neste ano conta com 21 clubes divididos em cinco grupos. Os times jogarão dentro das chaves em apenas um turno e os dois primeiros colocados garantem vaga para a 2ª fase. Os dois melhores terceiros colocados também se classificam pelo índice técnico.

AS CHAVES são estas: A – Industrial, Internacional do Village, Magalhães e Montes Claros Futebol Clube; Chave B) Bocaiuva, Diamante, Funorte e União Eldorado; Chave C) AABB, Coroinha, San Remo e Escolinha da Unimontes; Chave D) Cassimiro de Abreu, Cidadão do Amanhã, Projeto Social Peñarol e Residencial Vitória; e Chave E) Alto da Boa Vista, Floresta, Centro Paula Elizabeth, Nasa e San Diego Júnior.

Nenhum comentário