Varziano já lança versão master

ASSOCIAÇÃO ABRE inscrições para campeonato com atletas acima dos 38 anos; copa fica para novembro

O Varziano foi encerrado no sábado;
formato master já recebe inscrições
COM O encerramento dos campeonatos aspirante e titular no último domingo, o futebol varziano vai abrir espaço para mais dois formatos no restante do ano. Nessa quarta-feira, a Associação de Desportos do Norte, responsável pelas competições, iniciou o prazo de inscrições para o Campeonato Master Independente, com a participação de atletas a partir dos 38 anos.

O PRESIDENTE da ADN, Márcio Cardoso, ainda não estabeleceu um prazo para o encerramento das inscrições, mas acredita que possa ter pelo menos o mesmo número de participantes do primeiro campeonato – foram seis equipes em cada categoria.

COPA

OUTRA PROPOSTA é a realização da Copa Varziana, que acontece com intervalo de dois anos. A ideia seria realizá-la a partir de setembro, mas como o Campeonato do Grande Maracanã está em andamento e há atletas e clubes interessados na disputa da várzea, o planejamento mudou e a Copa deve acontecer entre novembro e dezembro.

A ADN estuda a possibilidade de isentar os clubes da taxa de registros dos jogadores, desde que a agremiação de origem aceite liberá-los também sem custos. A medida seria uma forma de atrair mais participantes para a Copa. A primeira foi realizada em 2013 e teve o Vila Esporte Clube com o título entre os aspirantes e o União Novo Delfino como campeão nos titulares.

MAIS INFORMAÇÕES pelo telefone: 9220-8056, com Márcio.

Nenhum comentário