Cruzeiro traz a Montes Claros a taça do Brasileiro 2014

CLUBE ESCOLHE confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, para promoção do programa Sócio do Futebol no Norte de Minas

Taça do título brasileiro de 2014 será exposta durante a promoção do marketing celeste
MONTES CLAROS receberá a visita da taça do título do Campeonato Brasileiro de 2014, conquista mais recente do Cruzeiro. A iniciativa faz parte de uma estratégia do clube azul transformar a cidade em um dos principais redutos do interior no programa Sócio do Futebol. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 18h30, no Restaurante Quero Pizza, na Avenida Sanitária, momentos antes da transmissão do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, que abre as quartas de final da Copa do Brasil.

O RAPOSÃO, mascote que acompanha o time nos jogos em casa, será outra atração no evento. A entrada é gratuita, mas será controlada diante da limitação de espaço no restaurante.

FOTOS

INTEGRANTE DO departamento de marketing e do Sócio do Futebol, Amanda Vargas conversou com a VENETA na tarde de ontem e confirmou que a exposição vai permitir que os torcedores tirem foto ao lado da taça. Ela será responsável pela coordenação da visita à cidade.

O Raposão virá a Montes Claros na próxima quarta-feira

ELA FAZ um chamamento aos torcedores da cidade que já são associados para que levem um amigo para adesão ao programa. “O sócio e o novo sócio serão presenteados com uma camisa do clube”, explica Amanda.

SÃO NOVE categorias para os sócios torcedores, com valores mensais que variam entre R$ 12,00 (Nação Azul) a R$ 220,00 (Tríplice Coroa). As vantagens não são apenas para a aquisição ou desconto em ingressos. O sócio torcedor, segundo Amanda Vargas, tem uma série de descontos em produtos como cervejas e dezenas de serviços e mais de 600 produtos associados ao programa.

Nenhum comentário