Em 4 jogos em casa, times da cidade vencem apenas um no Mineiro de Base

VICTÓRIA segue sem pontuar nas duas categorias e Funorte sofre apagão depois de jogo paralisado

Time Sub-15 vencia por um a zero até a paralisação; depois sofreu a virada
APENAS UMA vitória em quatro jogos dos times de Montes Claros válidos pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17, no sábado. Diferente do que informou até a quinta-feira, o Victória também jogou na cidade, já que - sem maiores explicações - transferiu o mando de campo de Bocaiuva para o Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga).

O CLUBE aurinegro, que está na Segunda Divisão do Campeonato, foi o primeiro a entrar em campo. Pela manhã, o time infantil (Sub-15) perdeu de goleada para o Dínamo, de Araxá, por cinco a um. E no início da tarde, o Juvenil (Sub-17) também foi derrotado, mas pelo placar mínimo (0x1). O clube segue sem pontuar nas duas categorias, já que na estreia, há dez dias, perdeu para o Nacional, em Nova Serrana (1x2 e 0x1).

FUNORTE VENCE E PERDE

À TARDE, o time Sub-17 do Funorte fez a partida preliminar pela 1ª Divisão e venceu o Riachinho, de Contagem, por 1 a 0, gol do atacante Murilo. Este foi o quarto ponto da equipe, que na estreia empatou sem gols com o Santa Cruz (BH) fora de casa.

NO SUB-15, o rendimento poderia ter sido igual, mas o Formigão acabou perdendo em casa, de virada. Xandinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Riachinho reagiu ao final do segundo tempo e conseguiu dois gols em menos de dez minutos.

O FEC talvez tenha sentido os efeitos da paralisação ainda na etapa inicial, quando o árbitro Wilson do Carmo suspendeu temporariamente a partida depois que a viatura da PM precisou deixar o estádio para atender a uma ocorrência nas imediações.

REVOLTADO, UM torcedor atirou pedras ao gramado. Outra viatura compareceu ao estádio 22 minutos depois, mas não identificou o agressor, que já havia saído do local. Não houve mais incidentes e a bola voltou a rolar. O fato foi citado na súmula. Na estreia, o Sub-15 havia vencido o Santa Cruz por 2 a 1.

Nenhum comentário