MC Vôlei no lançamento da Superliga

SALSA, Rodriguinho e o argentino Cristian Poglajen, além do técnico Marcelinho Ramos, representaram o time na solenidade em SP

Cristian Poglajen, Salsa e Rodriguinho durante o lançamento em SP (foto: CBV)
O MONTES Claros Vôlei é uma das atrações nesta terça-feira, em São Paulo, na solenidade oficial de lançamento da Superliga Nacional 2014/2015. O evento organizado pela CBV aconteceu pela manhã, no Hotel Pestana, com a participação de dirigentes, técnicos e jogadores dos 12 times da competição masculina e das 13 equipes do torneio feminino.

O CLUBE esteve representado pelo central Tiago Salsa e pelo levantador Rodriguinho, além do técnico Marcelinho Ramos e do gestor Andrey Souza. O ponteiro argentino Cristian Poglajen, que prefere ser chamado de “Polaco”, apelido que ganhou em seu país por causa da descendência do Leste Europeu, também compõe a comitiva do MOC Vôlei na Capital Paulista.

A TEMPORADA 2014/2015 por pouco não sofreu uma baixa com a desistência do carioca Volta Redonda há pouco mais de uma semana, mas o gaúcho Voleisul/Paquetá Esportes, vice-campeão da última Superliga B, foi convidado para seu lugar e o formato com 12 times está mantido.

TABELA TURNO

A ESTREIA do Montes Claros Vôlei será no próximo dia 29, às 19h30, contra o Sesi/SP, vice-campeão da última temporada. Será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves e o preço dos ingressos já está definido: R$ 5,00 (valor único). A segunda rodada para os norte-mineiros acontece três dias depois (1º/11), contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem.

NA TERCEIRA e na quarta rodadas, mais dois compromissos em casa contra o São José dos Campos (5/11) e Voleisul (8/11). Na quinta rodada, o time será visitante contra o Funvic/Taubaté (15/11) e quatro dias depois receberá a UFJF. A sequência até o final do 1º turno será esta: Maringá (dia 22, fora), São Bernardo (dia 29, casa), Vôlei Canoas (dia 3/12, casa), Minas Tênis (dia 6/12, fora) e Vôlei Brasil Kirin/Campinas (12/12, fora). (Foto: Veneta)

Nenhum comentário