Motivado, líder FEC recebe o Zebu

NA RETA final da Segundona, Funorte abre a série de dois jogos em casa contra o Uberaba

MOTIVADO PELO fator casa, o Funorte tem a chance de voltar à ponta isolada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Recebe nesta quarta-feira, o Uberaba Sport, às 20 horas, pela 3ª rodada, no Estádio José Maria Melo. O time é o único com 100% de aproveitamento nesta reta decisiva da competição. E no sábado, mais uma partida em casa, contra o Nacional de Muriaé.

O atacante Peri (D) volta aos planos do Funorte para hoje

NA ABERTURA da rodada, ontem à noite, Valério e Betinense empataram em 2 a 2 e o Nacional derrotou o Clube Atlético Portal (CAP) por dois a zero, em Muriaé. Funorte e Nacional lideram com seis pontos ganhos, mas o saldo de gols do time montes-clarense é melhor: três contra dois.

MUDA DE NOVO

PARA HOJE, o técnico Everaldo Cardoso não vai repetir o time do último final de semana. Aliás, será a terceira escalação diferente nesta fase. O volante Anderson Toto recebeu o 3º cartão amarelo na vitória sobre o Betinense e terá de cumprir a suspensão automática.

SE ELE mantiver a tendência das substituições que aconteceram no setor no decorrer da competição, Felipe China começa jogando como primeiro volante.

NO ATAQUE, Peri volta aos planos depois de cumprir a suspensão automática em Sete Lagoas. No entanto, não há garantias de sua escalação como titular. Flávio Torres, que jogou em seu lugar no sábado passado, pode ser mantido pelo bom rendimento contra o Betinense.

O RESTANTE do time tende ser o mesmo: Alexandre Villa; Juninho, Ícaro Baiano, Ciro Luís e Peu; Felipe China, Léo Baiano, Rômulo e Cesinha; Peri (Torres) e Léo Andrade.

O UBERABA chega a Montes Claros após vencer o clássico do Triângulo Mineiro sobre o CAP (3x0). Na estreia no Hexagonal Final, em Muriaé, perdeu para o Naça por 1 a 0. Em casa, o Funorte fez quatro jogos, com três vitórias e um empate.

Nenhum comentário