Vitória simples no sábado dará ponta isolada para o Funorte EC

EMPATE SEM gols do Betinense ajudou o Formigão, que pediu antecipação do último jogo em um dia

UMA VITÓRIA simples na rodada final bastará ao Funorte para ser o primeiro colocado geral da Chave A do Campeonato Mineiro do Módulo II. Após a vitória da última sexta-feira sobre o Arsenal (2x0), em Sete Lagoas, pela 5ª rodada, o Formigão acabou beneficiado pelo resultado entre o líder Betinense e o Coimbra, na partida do sábado. O time de Betim não confirmou o favoritismo e apenas empatou sem gols.

O BETINENSE tem agora tem 13 pontos, contra 12 do Funorte. Com a diferença mínima, o Formigão assumirá a liderança geral (15 pontos) se vencer a equipe de Betim por qualquer placar. O jogo que fecha a fase de classificação aconteceria na manhã do próximo domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria Melo, mas a pedido do Formigão, foi antecipado para o sábado, às 17 horas, no mesmo local.

SER LÍDER da chave garante benefícios na disputa do Hexagonal Final. Os times de melhor campanha nas chaves têm o direito de fazer a última rodada como mandantes, o que não deixa de ser uma vantagem caso a briga pelo acesso ao Módulo II/2014 se arraste até lá.

DEFINIDOS

RESTA AINDA uma rodada para o fechamento da primeira fase, mas todos os times do Hexagonal já estão definidos. Além de Betinense e Funorte na Chave A, também seguem na competição Nacional de Murié (13) e Valério Doce (10) como classificados da Chave B e CAP Uberlândia (8) e Uberaba (5), na Chave C.

Nenhum comentário